Menu
Os melhores looks do Oscar 2016 Moda

Os melhores looks do Oscar 2016

Nesse domingo dia 28 rolou a entrega do Oscar, um grande termômetro para ver tudo o que vai emplacar (ou não) em termos de moda e beleza durante o ano!

Os looks foram um pouco criticados por serem simples demais e pouco dramáticos, mas gostamos da forma como valorizaram a beleza das estrelas e trouxeram um ar mais cool e menos “montado” para o tapete vermelho.

Os metalizados realmente vieram para ficar e foram a escolha de Saoise Ronan e Margot Robbie. O design minimalista dos vestidos e a beleza simples e bem finalizada deixaram as produções ainda mais naturais e cool!

Margot estava um escândalo com seu Tom Ford com textura de cobra, decote profundo equilibrado pela manga longa e clutch preta com mega barbicacho de franja contrastando com o vestido.

 

1_Oscar

Amamos também o look de Saoirse  Ronan verde metalizado com seu mix de brincos , o mesmo modelo, porém um de cada cor. Criou bastante polêmica mas nós gostamos e estamos de olho!

2_Oscar

Naomi Whatts  e Daisy Ridley também apostaram no metalizado, mas estas com um pouco  mais de glamour, num clima bem Hollywoodiano mesmo! Naomi acerta sempre!

3_Oscar

 

Olivia Munn vestia um  laranja  minimalista e acertou em cheio! O  laranja costuma ser uma cor meio ingrata para muitos tons de pele e também é bem inusitada para o tapete vermelho, mas ela não poderia ter feito melhor escolha! O look foi complementado pelo batom na mesma cor do vestido e  acessórios que deixaram a beleza da atriz falar por si mesma. Irretocável!

4_Oscar

Rachel McAdams elegeu um verde profundo e dramático com linhas minimalistas, fenda e super  decote nas costas. Menos é sempre mais!

5_Oscar2

 

Os verdes foram mesmo uma cor bem  cotada para a premiação. Cate Blanchett  escolheu um vestido em tom de verde menta, com flores de plumas aplicadas. O vestido dividiu opiniões e só funcionou porque o que não falta para Cate é atitude e elegância…

6_Oscar

Outra que brilhou sob os holofotes foi Charlize Theron. A escolha do vermelho com uma leve cauda e decote profundo, aliado a uma modelagem perfeita e complementado pelo longo colar de brilhantes , trouxe para a atriz um look sexy e elegante!

7_Oscar

Os brancos continuam marcando presença nas premiações internacionais!
Olivia Wilde adotou a tendência dos plissados em um Valentino  bem decotado. Para equilibrar o look usou uma choker de brilhantes.

8_Oscar

Rooney Mara com sua essência dramática e etérea já fez da boca escura e dos vestidos claros a sua marca! Mais uma vez acertou na escolha do Givenchy com rendas transparências e respiros que não ficaram nada over! Uma beleza moderna e que se destaca na multidão.

9_Oscar

Esta não foi a vez dos pretos… Os poucos que passaram pelo red carpet não causaram tanto impacto, mas também não fizeram feio… Foi o caso de Julianne Moore, Jennifer Garner e Jennifer Lawrence, esta arrancou alguns elogios com seu Dior com transparências, rendas e babados.

10_Oscar

Mindy Kaling fez uma escolha que teria agradado mais  se o tamanho do vestido fosse um pouquinho maior… ficou um pouco justo demais! Mas gostamos da forma como ela conseguiu destacar o colo e cobrir a parte interna dos braços, que é o terror de muitas mulheres. Uma boa pedida para mães de noivas e madrinhas.

11_Oscar

 

Tags: alta costura - beleza - celebridades - looks - looks do oscar - moda - premiação - tapete vermelho -

Quem escreve

autora

Nathalia Fontenelle

Consultora de Imagem

Formada em Belas Artes pela UFRJ, Nathalia Fontenelle atuou 13 anos como estilista e consultora de estilo para diversas marcas do mercado carioca, principalmente, no segmento de festas. Atuou como colaboradora do site Rio e Etc e se especializou em Consultoria de imagem pela Dresscode Int. Especialista em Visagismo.

  • 12647
    seguidores
Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail