Menu
Os destaques do Grammy Awards 2016 Moda

Os destaques do Grammy Awards 2016

Os tapetes vermelhos das premiações internacionais sempre dão o que falar! Mas o que é preciso para arrasar na produção e atrair os holofotes para você?

A palavra  chave é equilíbrio. Cabelo, maquiagem e roupa devem harmonizar entre si e é preciso que apenas um destes itens seja o principal destaque.

Muita informação pode criar um visual confuso e de difícil leitura, causando um  certo estranhamento para quem vê.

Separamos os nossos looks favoritos do Grammy Awards, a premiação musical que rolou na última terça-feira dia 16, para vocês se inspirarem!

A modelo Bella Hadid equilibrou o seu vestido ousado, com brilho, fendas e respiros com uma maquiagem leve e cabelo simples e poderoso. A pegada moderninha ficou por conta do efeito “wet hair”, ou seja: efeito molhado. Temos visto muitas produções com acessórios na mesma cor da roupa. Fica a dica!

Foto-1

Alessandra Ambrósio também escolheu um vestido preto com fendas e bem sexy. Os olhos esfumados e bem marcados em tons de verde poderiam ter ficado um pouco “demais” na produção. Em contrapartida ela pegou leve nos cabelos partidos ao meio e bem lisos e usou cores suaves no restante da maquiagem, dando destaque apenas para os olhos. A “coleira”, o brincão e os outros acessórios arremataram o look com pegada rock and roll.

Foto-2

Kaley Cuoco surgiu com um look leve e moderno. O macacão todo bordado ganhou a companhia de uma make leve e sem exageros, porém impecável! Os cabelos com movimento num corte “messy bob” e os acessórios em tons neutros foram a escolha perfeita! Amamos!

Foto-3

Não gostamos especificamente do modelo do vestido de Seraya McNeill , mas temos que concordar que a beleza foi bem pensada! O look  deu destaque maior para os lábios em tom de beringela , pele perfeita e olhos esfumados completam o make. O cabelo com risca ao meio e bem liso estava correto para o modelo de vestido bastante ousado, porém  em um tom de lavanda acinzentado que adoramos!

Foto-4

 

 

Tags: beleza - celebridades - grammy - grammy awards 2016 - looks - moda - premiação - tapete vermelho -

Quem escreve

autora

Nathalia Fontenelle

Consultora de Imagem

Formada em Belas Artes pela UFRJ, Nathalia Fontenelle atuou 13 anos como estilista e consultora de estilo para diversas marcas do mercado carioca, principalmente, no segmento de festas. Atuou como colaboradora do site Rio e Etc e se especializou em Consultoria de imagem pela Dresscode Int. Especialista em Visagismo.

  • 12647
    seguidores
Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail