Menu
Aprenda a escolher o seu esmalte nude Beleza

Aprenda a escolher o seu esmalte nude

Os esmaltes nude são atemporais e uma escolha certa quando se quer um visual elegante e feminino.

Mas você já teve a sensação de que o tom de nude escolhido não era apropriado para você? Quando isso acontece, as mãos ficam com aspecto envelhecido, amareladas e sem vida.

Existem  tons de nude das mais variadas temperaturas . Os nudes mais quentes contêm pigmentos mais amarelados ou rosados e os nudes frios contém pigmentos acinzentados tendendo um pouco também para o lilás. Por isso é preciso saber qual é o subtom da sua pele, quente ou frio, desta forma você fará as suas escolhas com mais segurança! O teste de coloração pessoal vai te ajudar bastante nisso!

Listamos alguns esmaltes em tons de nude que adoramos e classificamos em quentes e frios para te ajudar na hora de fazer as unhas.

Quentes:

esmaltes1

Frios:

esmaltes2

 

 

Tags: beleza - dicas - esmalte - esmalte nude - nude - unhas -

Quem escreve

autora

Nathalia Fontenelle

Consultora de Imagem

Formada em Belas Artes pela UFRJ, Nathalia Fontenelle atuou 13 anos como estilista e consultora de estilo para diversas marcas do mercado carioca, principalmente, no segmento de festas. Atuou como colaboradora do site Rio e Etc e se especializou em Consultoria de imagem pela Dresscode Int. Especialista em Visagismo.

  • 12647
    seguidores
Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail